Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Inspirada nos movimentos artísticos do século 20, LV Crafty apresenta elementos geométricos de estilo pop para dar início ao outono em estilo.
 
A nova coleção da Maison encontra-se, a partir de hoje, em pré-venda na loja de Lisboa.

Com tons vibrantes e elementos gráficos de grandes dimensões que brincam com o motivo LV Monogram Giant, a nova coleção LV Crafty combina habilmente o savoir-faire da Maison com o estilo pop. As peças desta nova coleção, que chega este mês à loja de Lisboa e que se encontra já disponível para reserva por telefone, são inspiradas em dois movimentos artísticos da segunda metade do século 20: graffiti art e o neoexpressionismo.

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Durante os anos 80, tendências underground começaram a ganhar expressão em territórios criativos já estabelecidos como museus e galerias de Nova Iorque. Atualmente, a coleção LV Crafty está impregnada com o grafismo arrojado que inicialmente adornava a tela Monogram.

A coleção revisita um padrão escolhido a partir dos arquivos da Maison combinado com o motivo Monogram Giant em preto.

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Louis Vuitton apresenta LV Crafty

Disponível em duas combinações de cor, creme/vermelho ou numa versão mais outonal de creme/caramelo, a LV Crafty apresenta alguns dos modelos mais icónicos da Louis Vuitton – Onthego, NéoNoé e Boite Chapeau Souple.

A pele Monogram Empreinte também abraçou o padrão da LV Crafty, adicionando elegantes e subtis toques em torno das formas das peças, nas alças e em acessórios, que iluminam e energizam a pele preta ou branca.

A coleção LV Crafty estará disponível em todas as lojas Louis Vuitton, incluindo a de Lisboa, na Avenida da Liberdade, a partir de 31 de julho. Destancando a ampla gama de produtos da Maison, a LV Crafty inclui uma seleção de leather goods, sapatilhas, acessórios, ready-to-wear, produtos de viagem e ainda mais, para começar a estação outonal em estilo.

A coleção LV Crafty poderá ser reservada a partir de hoje, 20 de julho, na loja de Lisboa, através do número de telefone 21 358 43 20.

Imagens: Louis Vuitton Louis Vuitton apresenta LV Crafty . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: