Louis Vuitton apresenta nova coleção de Capucines

Louis Vuitton apresenta nova coleção de Capucines

Louis Vuitton apresenta nova coleção de Capucines

Galeria de imagens
As icónicas Capucines foram reinventadas para esta primavera-verão. Mantendo o seu design icónico, a Louis Vuitton apresenta agora este icónico modelo em novas cores e materiais.

Uma sensação flexível com uma arquitectura geométrica e uma assinatura distinta: a carteira Capucines, criada em 2013 e cujo nome é uma homenagem à primeira loja da Louis Vuitton inaugurada em 1854 na Rua Neuve-des-Capucines, rapidamente se estabeleceu como um dos designs mais icónicos da Maison. O epítome do savoir-faire dos artesãos dos lendários baús Louis Vuitton incorpora os valores e o ADN da marca, reinventando-se a cada estação.

Para esta primavera-verão, a Louis Vuitton apresenta o modelo Capucines em cores monocromáticas – incluindo snow, eau de rose, dragon fruit e banane – que conferem um toque vibrante, fresco e pop. Em termos de dimensões, além das já existentes versões PM e BB, chega também um novo tamanho Mini.

As novas carteiras apresentam ainda outras inovações, como a alça em plexiglass, pele píton, ou versões mais grossas das alças para maior conforto quando utilizada a tiracolo. Outra novidade desta estação é o novo modelo de Capucines em vime, uma reinterpretação deste ícone em couro e tons caramelo, perfeita para os dias de verão.

As novas Capucines estarão disponíveis nas lojas Louis Vuitton a partir de 27 de Março.

Imagens: Louis Vuitton Louis Vuitton apresenta nova coleção de Capucines . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.