Louis Vuitton colecção de calçado feminino para SS 2020

Louis Vuitton colecção de calçado feminino para SS 2020

Louis Vuitton colecção de calçado feminino para SS 2020

Galeria de imagens
A reconhecida influencer americana Leandra Medine Cohen, fundadora do projeto Man Repeller, é a cara da coleção.

A mais recente coleção de calçado de senhora da Louis Vuitton combina estilos clássicos e futurísticos, sportswear e savoir-faire, sofisticação e feminilidade juvenil, oferecendo um look arrojado para a primavera/verão 2020.

Reinventado por Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton, o loafer tem papel de destaque esta estação, com um estilo que combina atitudes masculinas e femininas, reforçando os códigos da Maison.

O modelo Swift introduz o estilo de sportswear com um híbrido a combinar pele e tecidos tecnológicos. Com a nova fivela LV Circle desenhada por Nicolas Ghesquière para o desfile de Cruise 2019, este design tem ainda uma das icónicas assinaturas da Maison: um salto na forma da flor Monogram. Enquanto que todo o sapato é preto, o salto incorpora as cores da tela Monogram.

Com um estilo inegavelmente boyish, o modelo Academy confere um twist ao clássico loafer colegial com a sola plataforma feita de múltiplas camadas de pele. Com uma forma exagerada, este design faz par perfeito com os derby LV Beaubourg, que estiveram no desfile de outono/inverno 2019 e que também tinham uma plataforma oversized.

Em contraste, o design ultra feminino Podium traz para esta estação um toque de anos 70. Desde botas a sandálias com plataforma, este estilo combina pele de bezerro e camurça para um efeito vintage.

Esta coleção divertida transborda cor e os LV Archlight não são exceção. Este modelo único e futurista recebe um novo toque todas as estações e nesta coleção recebe novas cores.

A coleção de calçado de senhora primavera/verão 2020 estará disponível a partir de 7 de fevereiro nas lojas Louis Vuitton.

Imagens: Louis Vuitton Louis Vuitton colecção de calçado feminino para SS 2020 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.