Louis Vuitton desfile senhora Primavera/Verão 2020

Louis Vuitton desfile senhora Primavera/Verão 2020

Louis Vuitton desfile senhora Primavera/Verão 2020

Galeria de imagens
O regresso às raízes dá origem a uma alta sociedade que se expressa através de uma nova Belle Époque, como que num tributo a essa época cheia de vida em que Paris era puro encantamento.

Regressar aos prazeres do protocolo da alfaiataria. Um certo dandismo combina estilos e géneros com base na profundidade da cultura. Voltar aos fundamentos do romantismo e transpor a Art Nouveau para o guarda-roupa. Inventar uma comunidade que celebra o entusiasmo pela singularidade e, finalmente, adoptar como assinatura a evocativa orquídea cattleya, usada na lapela como o símbolo quimérico de elegância. A Louis Vuitton pega na sua própria história e junta dois séculos nascentes – o amanhecer onírico do século XX e o século XXI que anseia por o relembrar

A PASSARELA

A artista Sophie surge no ecrã numa versão prolongada de It’s Okay to Cry, especialmente feita para a Louis Vuitton com a participação de Woodkid.

A madeira utilizada no desfile foi obtida a partir de florestas geridas de forma sustentável em França (madeira de pinho 100% certificada pelo PEFC da região de Landes). Depois do desfile, toda a madeira utilizada para décor será doada para que seja reutilizada, numa parceria com a ArtStock, cuja missão é reciclar e reutilizar criativamente elementos de produções artísticas, de forma a preservar o meio ambiente.

OS DETALHES

Assistiram a este desfile celebridades como Alicia Vikander, Jennifer Connelly, Jessica Biel, Justin Timberlake, Catherine Deneuve, Chloë Grace Moretz, Ruth Negga, Laura Harrier, Samara Weaving, Stacy Martin, Indya Moore, SOPHIE, Kelsey Asbille, Justin Theroux, Mark Ronson, Emma Chamberlain, Cody Fern, Sofia Reyes, Marina Foïs, Natalia Vodianova, Christine and the Queens, Urassaya Sperbund, Zhong Chuxi, Dilraba Dilmurat, Doona Bae, Itzy, G.E.M, Rainie Yang, Mitsuki Takahata e Hidetoshi Nakata, entre outros.

AS CELEBRIDADES

Imagens: Louis Vuitton Louis Vuitton desfile senhora Primavera/Verão 2020 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados