Louis Vuitton e Riot Games no League of Legends

Louis Vuitton e Riot Games no League of Legends

Louis Vuitton e Riot Games no League of Legends

Louis Vuitton e Riot Games apresentam parceria inédita para o Campeonato do Mundo de League of Legends

Partilhando os mesmos valores de inovação, a Louis Vuitton e a Riot Games anunciam uma colaboração inédita que une a icónica Maison à organização de e-sports responsável por League of Legends.

Desde o seu lançamento em 2009, League of Legends, um jogo online de multiplayer,  cresceu para se tornar hoje em dia um fenómeno global e o jogo de computador mais jogado em todo o mundo.

Todos os anos, a Riot Games organiza um campeonato global de League of Legends para os melhores jogadores e equipas do planeta. Este ano, a primeira fase do campeonato terá início a 2 de outubro em Berlim, os quartos-de-final e semi-finais irão decorrer a 26 de outubro em Madrid, e a grande final acontecerá em Paris a 10 de novembro.

Louis Vuitton e Riot - a parceria

Para esse evento, a Louis Vuitton está a criar, em colaboração com a Riot, um Baú para o Troféu, que será completamente único e sem precedentes, para guardar a Taça “Summoner” – o troféu que é considerado o mais prestigiado prémio no universo de e-sports.

Este baú personalizado, o primeiro deste género num campeonato de e-sports, contará com o savoir-faire tradicional da Louis Vuitton, assim como com elementos tecnológicos e arrojados inspirados no universo de League of Legends.

O Campeonato do Mundo de League of Legends

Louis Vuitton e Riot Games apresentarão também visuais para os vencedores do jogo e uma coleção-cápsula desenhada por Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da marca, assim como outros assets digitais do jogo.

Louis Vuitton e Riot Games em parceria

“Estamos orgulhosos por ter a Louis Vuitton como parceiro oficial com designs que irão impactar com prestígio o mais importante evento de League of Legends”, afirma Naz Aletaha, Head of Global Esports Partnerships da Riot Games. “Esta é uma parceria histórica que representa o impacto que a Riot Games e League of Legends têm tido na indústria dos videojogos nas últimas 9 épocas de e-sports. Iremos revelar todos os detalhes desta parceria ao longo dos próximos meses, em particular no dia 10 de novembro, quanto o troféu Summoner for entregue em Paris.”

“O Campeonato do Mundo de League of Legends é o auge deste torneio: é onde o mundo do desporto e do entretenimento se juntam em celebração de novas lendas”, explica Michael Burke, Chairman e CEO da Louis Vuitton.

“A Louis Vuitton tem estado, desde há muito, associada aos troféus mais desejados do mundo, e hoje aqui estamos, em conjunto com a taça Summoner. Estamos entusiasmados por fazer parte de um evento tão icónico.”

Imagens: Louis Vuitton/Riot Games Louis Vuitton e Riot Games no League of Legends .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados