Louis Vuitton morreu: a moda veste-se de luto

Louis Vuitton morreu: a moda veste-se de luto

Louis Vuitton morreu: a moda veste-se de luto

A prestigiada marca Louis Vuitton anunciou a morte de Patrick Louis Vuitton, representante da quinta geração da família parisiense.

E foi por meio de uma declaração que a rede social do Instagram da marca Louis Vuitton confirmou e anunciou a morte de Patrick-Louis Vuitton, Chefe de Ordens Especiais e membro representante da quinta geração da família Vuitton.

Louis Vuitton faleceu

“Com profunda tristeza, compartilhamos a notícia da morte de Patrick-Louis Vuitton. Os nossos pensamentos são direccionados para a sua família, especialmente para os seus filhos Pierre-Louis e Benoit-Louis. Patrick continuou a tradição da família e ingressou na firma em 1973 como carpinteiro. A sua experiência e paixão renovaram constantemente o legado da empresa”.

Cabe assinalar que o agora falecido ingressou na empresa em 1970, quando o seu avô, Gaston-Louis Vuitton, morreu.

A função que cumpria na corporação era realizar os pedidos especiais que a empresa recebe e manter os padrões de qualidade.

Imagens: divulgação Louis Vuitton morreu: a moda veste-se de luto
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.