Machine Gun Kelly junta-se a Reebok Classic

Machine Gun Kelly junta-se a Reebok Classic

Depois de uma colaboração com Kendrick Lamar, a Reebok Classic continua a apostar em artistas internacionais de renome, que se destacam pela sua personalidade vincada e atitude irreverente, para comunicar um dos seus modelos mais emblemáticos: os Club C

Machine Gun Kelly, um dos artistas mais fortes no panorama do hip hop internacional, é o protagonista da campanha de comunicação dos novos Reebok Classic Club C. O artista junta-se assim aos talentosos Future, Teyana Taylor e Rae Sremmurd – que também se associaram à marca nesta temporada – e leva a sua inspiração além da própria música.

Nascido em Cleveland, Ohio, Machine Gun Kelly converteu-se num ícone da cultura pop não só pela sua faceta de músico mas também como produtor e ator. Reconhecido pela sua atitude rebelde e pela sua personalidade forte, dentro e fora do palco, Machine Gun Kelly encontra-se atualmente a promover o seu terceiro álbum, no qual explora o seu lado mais introspetivo.

O artista será a cara dos novos Club C, um modelo nascido nos campos de ténis, em 1985, oficialmente conhecido como “Club Champion”, que surge nos dias de hoje como um verdadeiro ícone do street style, um clássico do estilo contemporâneo. Um sapato top para todos aqueles que dominam o seu terreno.

Os novos Club C da coleção FW17 apresentam um look “overbranded”, no qual se destacam os logotipos na entressola, lingueta e zona superior. Inspirado na imagem dos anos 90, em que imperava a estética dos logotipos, este modelo reinventa-se, combinando o retro com um look urbano e contemporâneo, que não esquece as suas raízes.

“Estamos encantados por poder acolher na nossa família um talento como o de Machine Gun Kelly. A sua energia e capacidade para se relacionar com os seus fãs e o seu forte dinamismo tem tudo a ver com a nossa marca e com os valores que queremos transmitir. Juntos formamos uma grande equipa”, afirma Damion Presson, Diretor Geral de Marketing da Reebok Classic.

Como protagonista da nova campanha, Machine Gun Kelly levará o mais recente modelo da marca consigo, durante a sua tour de verão pela Europa e Estados Unidos. Como se pode concluir pelas suas contas de Twitter e Instagram e pelas suas declarações, o rapper mostra-se feliz com esta colaboração. “Vai ser um grande verão, não só pelo lançamento do meu novo álbum mas também pela oportunidade de colaborar com a Reebok Classic. É fantástico receber o apoio de uma marca como a Reebok, que partilha a tua visão e sensibilidade criativa. Estou ansioso para mostrar ao mundo o que a Reebok e o Machine Gun Kelly têm preparado para ele.”

Pela mão do rapper, os novos Club C, com um estilo urbano e contemporâneo, representam todos aqueles que assumem uma atitude determinada e desafiam-nos a tornarem-se reis dos seus próprios terrenos, sejam eles quais forem, sempre com confiança e estilo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados