Aida Home Living é uma nova marca para os têxteis lar
Há uma nova marca de têxteis para casa ‘made in Portugal’: a Aida Home Living é um projeto de quatro primas que se inspiraram na avó e nas raízes têxteis da família para lançar peças delicadas para o lar. Todos os artigos são feitos com deadstocks e de materiais de qualidade superior como o linho e algodão.
Na sua carteira de produtos, a Aida tem guardanapos de pano, toalhas de mesa, individuais de mesa, almofadas e muito brevemente irá introduzir mantas. As quantidades são limitadas, cerca de 200/300 exemplares por modelo, dependendo da aceitação do produto e do excedente têxtil disponível.
Na Aida não se seguem tendências: o objetivo das quatro responsáveis é oferecer peças intemporais – por isso trabalham com capsulas, uma delas já com os olhos postos na quadra natalícia. É ainda possível submeter encomendas personalizadas.
A marca surgiu em meados de 2021 e conta já com um feedback positivo dos clientes: “está a correr bem, tivemos um crescimento muito bom em agosto e estamos a conseguir aumentar cada vez mais as quantidades e a diversidade dos produtos”.
Atualmente, as quatro estão a trabalhar em parceria com a Inês Eugénio de Almeida, e a marca já têm produtos expostos na Be We Concept, em Cascais, e está em negociações para vender em mais duas lojas. O mercado espanhol é uma aposta vista como interessante e a explorar e o lançamento do site permitirá com certeza chegar ainda mais longe.
Pode ver mais da Aida Home Living aqui.