O MODTISSIMO 60+3 apresenta já nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro, na Exponor, as coleções outono-inverno 2024 de tecidos e acessórios, roupas, moda infantil e os últimos desenvolvimentos nas áreas dos serviços aplicados ao sector têxtil e vestuário. Ao todo, estão confirmados mais de 200 expositores.
Os sete mil metros quadrados de espaço expositivo estão assim totalmente preenchidos com soluções éticas e sustentáveis, sendo várias as empresas que estarão presentes em regime de estreia. A organização, entregue como sempre à Associação Selectiva Moda, releva a participação dos seguintes novos expositores: Burel Factory, Filasa, João & Feliciano, Paulo Araújo, Araújo Irmãos, CFB – Create Fashion Brand, Confeções Lofer, F.Campelos, Lamosa Company, Latino Confeções, Lunefe Confeções, Keep Creating Design Studio, LisSistemas e Rangel.
As próprias empresas estão entusiasmadas com o evento. A Shoelutions assinalou na passada semana no seu site o regresso ao MODTISSIMO. “O objetivo mantém-se o mesmo do ano passado, posicionar-se no sector do calçado com um atendimento completo e personalizado às marcas”.
“Estamos a trabalhar para fazer de 2024 um ano de reequilíbrio”, reitera a ASM. As inscrições de compradores decorrem a bom ritmo, e o MODTISSIMO está inclusivamente no calendário anual de atividades das escolas, de que é exemplo a Camilo Castelo Branco, em Famalicão, que tem visita marca para a tarde do dia 22.
Estão também a ser alinhados os últimos detalhes para os fóruns de tendências, conferências e apresentações e das exposições iTechStyle Showcase (as candidaturas fecharam no passado dia 31 de janeiro) e Green Circle, estas duas últimas feitas em parceria com o CITEVE.