Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Madeixas californianas para iluminar morenas

Assim podes iluminar o teu cabelo neste verão com os melhores tons de cabelo para morenas.

Esta estação é o momento ideal para clarear o cabelo e iluminar o rosto com efeitos de cor. Uma das técnicas que continuarão a definir tendências este 2020, são as madeixas californianas para morenas.

Este tipo de reflexo imita a aparência do cabelo quando iluminado, passando um tempo no sol e no mar, tornando-o na aparência perfeita do verão. Um efeito obtido criando uma mudança gradual de cor, clareando ainda mais as pontas e mantendo a cor da raiz.

Madeixas californianas para morenas que iluminarão o teu cabelo esta temporada

Tons de mogno

Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Esta temporada, o retorno aos tons mais naturais será uma tendência a ser levada em consideração. Se queres exibir a tua cor natural ou uma tonalidade semelhante que ajuda a dar brilho de maneira subtil.

Os tons mogno são caracterizados por manter uma aparência natural enquanto iluminam os cabelos e dão tons avermelhados claros. Podem ser usado em pequenas madeixas para criar contraste ou em todo o cabelo, dependendo do estilo que desejas alcançar.

Efeito ombré

Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Os destaques ombré são uma transição de cores da raiz para a ponta, tornando-o ideal para pessoas que desejam manter a sua cor natural nas raízes. Podem ser usados em tons ligeiramente mais claros do que a base natural do cabelo.

Cor castanha avermelhada

Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Para manter uma aparência natural, tenta um tom castanho avermelhado.

Dessa forma, criarás mais dimensão e movimento nos teus cabelos, proporcionando reflexos levemente avermelhados com o brilho do sol. Esse visual pode ser usado independentemente do comprimento do cabelo e pode ser adaptado às necessidades de cada pessoa para torná-lo mais evidente ou mais discreto.

Tons de cinza

Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos

Existe uma gama muito ampla de tons de cinza que pode ser combinada com cabelos castanhos escuros, de platina, bege a loiros. Esse efeito permite clarear os cabelos e dar mais movimento ao teu corte, e não precisas de te preocupar com o facto de ficar laranja ou amarelo. Actualizar esses tons é muito simples.

Destaques loiros caramelo

Este efeito é ideal para morenas com cabelos compridos que desejam experimentar uma tonalidade mais clara, pois dessa maneira diferentes tonalidades são combinadas, da tonalidade natural da raiz à tonalidade loira.

Os tons caramelo trazem calor e movimento aos cabelos escuros; podem ser usados em efeitos subtis, como baby lights ou em gradientes de cores, como balayage.

Loiro dourado

Se queres clarear o cabelo para uma mudança drástica na aparência, vai em frente e escolhe destaques dourados. Esta cor, além de ideal para a estação do verão, ilumina o rosto e clarifica os cabelos sem alterar a sua base escura. Para dar mais dimensão, podes clarear os fios mais próximos do rosto para criar um efeito de “contorno”.

Imagens: Instagram Madeixas californianas para iluminar cabelos morenos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.