A magia da moda infantil Made in Portugal

A magia da moda infantil Made in Portugal

A primeira edição de 2017 do certame Bubble London terá lugar nos dias 29 e 30 de janeiro, no Business Design Centre, em Islington.

As cores portuguesas estarão representadas por uma delegação composta por seis empresas – Bo Bell – Chua – Dot – Dr. Kid – Phi Clothing – RAP – apoiadas pela Associação Selectiva Moda.

É no coração de Londres que decorre a primeira edição de 2017 da feira Bubble London, durante dois dias os principais players do universo infantil reúnem-se no Business Design Centre. Bo Bell – Chua – Dot – Dr. Kid – Phiclothing – RAP – são as seis empresas portuguesas que marcam presença no certame integradas na comitiva liderada pela Associação Selectiva Moda.

A Bo-Bell, especialista em calçado infantil, apresenta as suas linhas Kid, Junior e Baby, que acompanham todas as etapas de crescimento da criança. Colorida, alegre e original, são alguns dos adjectivos que descrevem a colecção da marca portuguesa para 2017. «Pretendemos alargar a nossa presença noutros canais de distribuição, nomeadamente “boutiques”. Esperamos com esta participação divulgar a nossa marca e serviço, aumentar o número de clientes, assim como o volume de negócios», indica Fernando Silva, manager da empresa.

Presença assídua neste certame, a Dr. Kid leva até o mercado britânico a sua nova colecção outono/inverno 2017/18. «Esta nova colecção remete-nos para um universo de sonho e fantasia de divertidas viagens, adoráveis animais, padrões florais tipo liberty, e temas mais fashion em tons de cinza, amarelo e vermelho que se combinam criando looks originais para crianças irreverentes», revela Liliana Ferraz, do departamento de marketing da empresa. A presença neste certame tem sido desde sempre muito positiva e a marca portuguesa acredita que esta participação não será uma excepção. «Acreditamos que mais uma vez vamos regressar com o sentimento de dever cumprido, pois a a rede de contactos em Inglaterra é vasta e a nossa colecção é muito completa, concebida com os melhores materiais e por consequência os resultados são sempre muito positivos para a DR.KID», acrescenta.

Bubble London

Para José Moreira, manager da marca, este é uma feira importante, «as participações anteriores mostram que este é um evento de referência mo mercado do Reino Unido. Os nossos principais objectivos são fazer novos contactos e aumentar a nossa presença no reino unido».

A Bubble London é um evento bianual, que reúne cerca de 300 marcas internacionais. Em todas as suas edições apresenta o concurso “Bubble Rising Star”, prémio atribuído a novas marcas participantes, com base em critérios de inovação, qualidade, originalidade e marketing. A sua última edição fechou uma vez mais com nota positiva, com um aumento de 6% no número de visitantes.

A participação destas 6 empresas portuguesas na Bubble London, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 12.422.824,75 €, dos quais 6.815.741,00 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Fonte: Associação Selectiva Moda
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.