Mais dinheiro? Selena Gomez regressa ao Instagram

Mais dinheiro? Selena Gomez regressa ao Instagram

Mais dinheiro? Selena Gomez regressa ao Instagram

Depois do caso de George Floyd vir à tona, a cantora americana Selena Gomez decidiu abrir uma janela para aumentar o volume das vozes silenciadas.

Com uma conta oficial do Instagram, cujos seguidores são cerca de 183 milhões, essa janela pode ser a ideal para este tipo de campanha. Depois de terminar esta actividade, dedicou-se ao anonimato, até ao amanhecer desta segunda-feira, 13 de Julho.

No post que compartilhou na plataforma de instantâneos, ficou evidente que seria algo mais do que um simples post. A ex-astro da Disney não apenas apareceu por conta própria, mas fez uma aliança com uma conhecida empresa de roupas desportivas. Na foto podes ver a celebridade, enquanto está no pátio de sua casa, usando sapatilhas brancas novas muito bonitas.

Selena Gómez acompanhou as duas fotografias com a seguinte mensagem: “No pátio, com os meus sapatos da “Puma unity” claramente”. Também é possível observar no local que corresponde ao local o texto “Colaboração paga com a Puma”. Em suma, esta publicação nada mais foi do que conteúdo publicitário que a jovem estrela decidiu mostrar diante dos seus milhões de seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Uma estrela mais humana

Apesar do facto de o referido post não ter mais de 4 horas no Instagram, e já ter colectado mais de 3 milhões de likes. Noutras palavras, isso poderia ter sido um negócio fácil para uma celebridade desta categoria. Embora Gómez tenha enfatizado a beleza interior e, geralmente, não realiza esse tipo de “colaborações”, parece que esta novidade pode ser o começo de algo maior: será a nova imagem desta marca?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Enquanto isso, Selena Gomez está a promover o seu novo single com Trevor Daniel, intitulado “Past Life”. Apesar do confinamento obrigatório, por causa do novo coronavírus, Selena tem sido uma das celebridades mais activas. No mês de Janeiro de 2020, lançou o seu último álbum, relançado com uma versão “Deluxe”, com a intenção de ajudar os mais afectados pela pandemia. Trabalho que foi totalmente realizado, pois o seu single “Boyfriend” foi um sucesso.

Imagens: Instagram Mais dinheiro? Selena Gomez regressa ao Instagram  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.