Mango inaugura a sua maior loja na Europa, em Milão

Mango inaugura a sua maior loja na Europa, em Milão

No passado sábado, 23 de Maio, a MANGO abriu as portas da sua loja principal em Milão, localizada na antiga sede da Mondadori na prestigiada Corso Vittorio Emanuele. Com esta abertura MANGO consolida a sua expansão em Itália, um dos mercados prioritários para a marca.

Com mais de 3.000 m² de espaço de venda distribuídos por três andares, este estabelecimento é o maior ponto de venda da MANGO na Europa e tem todas as linhas da marca: MANGO, MANGO Man, MANGO Kids, MANGO Sport & Intimates e Violeta by MANGO.

Mango Milão
Mango Milão

MANGO tem atualmente oito lojas em Milão, entre as quais se destacam as três lojas nas Ruas Via Torino, Corso Buenos Aires e Rozzano Fiordaliso Shopping Center.

Matteo Sgarbossa, Diretor de Vendas Internacional da MANGO, disse a propósito: “É uma abertura muito importante, que confirma a aposta da MANGO no mercado italiano e fortalece a imagem de marca. Continuaremos a crescer em Itália com um ambicioso plano de expansão constante, com a abertura de novas lojas, bem como consolidando as novas linhas da marca, uma vez que a Itália é um mercado com muito potencial, onde a marca tem ainda muito a percorrer.

Com esta nova abertura, MANGO totaliza agora 82 pontos de venda desde a sua estreia no mercado italiano em 2001, quando abriu a primeira loja no país. O mercado italiano ocupa a sétima posição no ranking dos mercados com maior volume de negócios da marca.

MANGO abriu a sua primeira loja no Passeig de Gràcia de Barcelona em 1984, e até hoje tem mais de 2.700 pontos de venda em 108 países. A empresa encerrou o ano de 2014 com um volume de negócios do Grupo Consolidado MANGO-MNG Holding de 2.017 milhões, representando um aumento de 9% em relação a 2013.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados