Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleção

Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleção

Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleção

Os modelos para adultos e crianças foram confecionados com diferentes estampados e estarão à venda esta semana na loja online da marca.

A crise de saúde causada pela COVID-19 fez com que o uso de máscaras seja quotidiano e obrigatório em muitos espaços. A Mango criou uma série de modelos de máscaras higiénicas, seguindo as especificações relativas aos materiais, estrutura e confeção estabelecidas pela UNE 0065:2020, garantindo uma filtragem superior a 90%, uma respirabilidade inferior a 60% e durabilidade até 10 lavagens.

Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleçãoMango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleção
Os modelos, de produção de proximidade, estão disponíveis em tamanho único para mulher e homem e em 3 tamanhos diferentes para criança. Este novo artigo é reutilizável, ajusta-se facilmente e adapta-se às linhas faciais de cada pessoa.

Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleçãoAs máscaras para adultos estarão à venda em www.mango.com já esta semana e os modelos de crianças estarão disponíveis em breve, podendo ser adquiridas por um preço entre 8 e 10 euros.

Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleçãoA Mango também colocou à venda dois tipos de gel hidroalcoólico perfumado de origem vegetal para uma limpeza eficaz das mãos. Estes produtos foram criados a partir de notas cítricas com toques florais com uma base suave de âmbar e almíscar ou bergamota com uma base mais amadeirada. Ambos as versões ajudam a suavizar a pele e evitam a desidratação. Podem ser encontrados em lojas físicas selecionadas e em www.mango.com.

Imagens: Mango Mango inclui máscaras higiénicas reutilizáveis na coleção . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.