Mango lança coleção solidária em colaboração com a FERO

Mango lança coleção solidária em colaboração com a FERO

Mango lança coleção solidária em colaboração com a FERO

Este ano, a Mango volta a colaborar com a Fundação FERO, entidade dedicada à investigação oncológica, à qual destinará todos os lucros provenientes das vendas desta coleção-cápsula. 

Em 2019, a colaboração entre a FERO e a Mango conseguiu arrecadar mais de 170.000€, que foram destinados a promover a investigação contra o cancro.

A Mango e a Fundação FERO voltam a unir as suas forças para comemorar o Dia Mundial da luta contra o Cancro da Mama, que se celebra no próximo dia 19 de outubro. A empresa colocou à venda uma nova coleção solidária, cuja receita reverterá integralmente para a Fundação FERO e para a investigação desta doença.


A coleção, que já está disponível online e numa vasta seleção de lojas por todo o mundo, é composta por t-shirts e uma bolsa da linha de Woman, mas também por t-shirts das linhas Violeta by Mango e Mango Man. Tanto as peças como os acessórios caracterizam-se por incluir mensagens de força e esperança.

Mango lança nova coleção de acessórios personalizáveis

A colaboração entre a Mango e a Fundação FERO teve início em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica Cruz criaram, em conjunto com a marca, uma t-shirt para colaborar na luta contra o Cancro da Mama. Em 2010 e 2011, a empresa comercializou, em colaboração com a fundação, uma camisola criada por Jordi Labanda. As duas entidades colaboram, desde 2017, com o lançamento de uma coleção por ocasião do Dia do Mundial da luta contra o Cancro da Mama.

Imagens: Mango Mango lança coleção solidária em colaboração com a FERO . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: