Manicura: como escolher o tom ideal para as unhas?

Manicura: como escolher o tom ideal para as unhas?

Manicura: como escolher o tom ideal para as unhas?

As unhas bem pintadas e bem cuidadas são o complemento perfeito para o nosso look diário. Mantém estas recomendações em mente e escolhe a cor que melhor se adapta a ti.

Elas são o reflexo da nossa personalidade e uma parte importante da nossa aparência diária. Portanto, saber escolher o tom ideal para as nossas unhas é fundamental na altura de arranjarmos as unhas.

Os especialistas de beleza ajudam-nos a escolher a cor certa do verniz, de acordo com a ocasião e de acordo com a estação do ano.

Toma nota.

Cores sazonais

De acordo com cada estação do ano, as unhas podem complementar muito o estilo escolhido. É essencial saber quais as cores “in” em cada temporada.

O tom da pele c c c c c c c c c c c c c c c c c c c c c c

Em tons de pele claros, vernizes escuros e nudes ficam muito bem, mas acompanhados por outra cor que gere contraste. Caso contrário, fará com que a tua pele pareça mais pálida.Na pele escura, os tons nude são ideais para iluminar as unhas. As combinações entre cores claras e escuras também funcionam muito bem.

De acordo com a ocasião

Para o escritório usa tons subtis e casuais, como nude, lilás ou vermelho claro. Se queres uma manicura com design, tenta simplificar, como arabescos, unha francesa, flores ou traços. Já para um fim de semana escolhe cores mais alegres, como néon, rosa intenso ou verde.

Estilo e design

Este aspecto é livre e ao gosto de cada pessoa. Não há padrões para um mínimo ou máximo de cores a serem usadas. A única coisa de que depende é da criatividade e capacidade artística para trabalhar as unhas.

Imagens: divulgação Manicura: como escolher o tom ideal para as unhas? .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados