Maquilhagem de efeito molhado está (muito) na moda

Maquilhagem de efeito molhado está (muito) na moda

Maquilhagem de efeito molhado está (muito) na moda

A maquilhagem efeito molhado está na moda. Porque é subtil e também dá aquele toque que esperamos iluminar e brilhar. Já podes saber mais sobre a maquilhagem de efeito húmido que as celebridades usam e que agora podes experimentar da maneira mais simples.

As chaves para este tipo de maquilhagem são: hidratação, brilho controlado e um toque subtil de humidade.

A L’Oréal dá-nos algumas dicas para aplicar essa maquilhagem molhada na nossa pele e poder iluminar a pele como nenhuma outra. Bem, o que tu queres é um rosto muito hidratado, maçãs do rosto luminosas, pálpebras brilhantes e lábios suculentos.

Maquilhagem de efeito molhado está (muito) na moda

Para obter um efeito húmido, existem produtos que criam esse visual. Um exemplo claro é o creme de água L’Oréal Paris, um creme hidratante de cor que ajudará a equalizar o tom, manter a hidratação e preservar a sensação de suculência ao longo do dia.

Olhos intensos

Quanto ao olhar, da L’Oréal mencionam que, se o stress ou a falta de sono deixarem uma marca bastante evidente, com o correctivo eliminaremos as imperfeições sem nos preocuparmos sobre o que a linha irá quebrar mais tarde.

Na pálpebra móvel, colocamos uma sombra clara que gera uma sensação sedosa e húmida, como se fosse brilho. Então tens que escolher a sombra brilhante e estarás mais perto de um acabamento molhado com impacto. E devemos dar volume ao visual com o rímel.

Bochechas rosadas

Nas bochechas a maquilhagem com efeito molhado, as cores de terracota funcionam perfeitamente para as melhorar. Aplica-a para cima, logo abaixo da área da maçã do rosto, apontando para o templo.

Que fazemos com os lábios

Um look molhado não se percebe bem se não tiveres os lábios em sintonia. Da L’Oreal explicam que devemos escolher uma fórmula que garanta um acabamento brilhante e duradouro. Se também estamos à procura de naturalidade, opta pelos tons mais nus. Mas eles também se usam os lábios brilhantes e suculentos.

Imagens: divulgação Maquilhagem de efeito molhado está (muito) na moda
.
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.