Maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros: como o fazer

Maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros: como o fazer

Maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros: como o fazer

Escolher tons suaves, como os pérola, pode ser a chave para fazer a maquilhagem correcta para olhos pretos e cabelos loiros.

Temos isso claro. Uma das tendências de cores para cabelos neste verão é o loiro, por isso, se decidiste pintar o cabelo desta cor (ou o tens natural), mas também tens olhos castanhos escuros ou pretos, talvez não saibas qual é a maquilhagem que te permite realizar essa cor nos olhos e que, ao mesmo tempo, combine com a clareza do teu cabelo.

Conseguir uma boa maquilhagem com base no tom de pele é uma conquista, mas se adicionarmos a cor dos olhos e até a cor do cabelo, isso pode-nos fazer finalmente obter a maquilhagem perfeita.

Dessa maneira, devemos começar pela base que as cores naturais da mulher (pele, cabelo e íris) determinarão as nuances complementares para escolher a maquilhagem mais adequada de todas.

Se tivermos cabelos loiros e olhos escuros, a maquilhagem terá que estar de acordo com essa combinação limpa de nuances, especialmente se a íris for tão escura que parecer preta. Na maioria dos casos, essa combinação de tons é alcançada se formos morenas e pintarmos de loiro, já que o mais normal é termos olhos pretos ou escuros, embora a Mãe Natureza nos possa ter dado esses dois tons díspares, por isso é importante encontrar a maquilhagem apropriada.

Maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros: como o fazer

A maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros também deve ser escolhida de acordo com a tez, mas, em princípio, a íris escura permite que brinques muito com as sombras, pois a maioria dos tons combina bem. No entanto, o que sugerimos é escolher texturas tons pérola e acetinadas em vez de opacas, para clarear imediatamente a aparência.

Também podemos recorrer à tendência de escolher um «smokey eyes» ou olhos esfumaçados que serão perfeitos para uma maquilhagem à noite, mas a partir da combinação de sombras que são tons de rosa e roxo, usando também uma sombra champanhe para o canto interno do olho, enquanto o bom uso de um delineador preto nos permitirá prolongar a aparência.

E no caso de querermos criar uma maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros perfeita para usar durante o dia, podemo-nos concentrar no uso de tons pastel, como pêssego, espalhando um castanho no sulco dos olhos para dar uma maior profundidade ao olhar. Além disso, com um pigmento de marfim pérola, podemos iluminar a maquilhagem dos olhos, se o aplicarmos no canto e imediatamente abaixo da sobrancelha. Quanto aos tons de batom, creme ou pêssego, sem dúvida, são os mais apropriados.

Imagens: divulgação Maquilhagem para olhos pretos e cabelos loiros: como o fazer . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.