Marca de cosmética faz furor nas redes sociais

Marca de cosmética faz furor nas redes sociais

Os pincéis da marca australiana Mermaid Salon têm encantado os internautas (ou mais precisamente as internautas) graças ao seu novo lançamento. Fanny Barlow, fundadora da marca, lançou uma linha de maquilhagem inspirada nas sereias e os pincéis de contouring (em português, contorno de rosto) esgotaram 6 minutos depois de a marca os publicar no Instagram.

À Vogue Austrália, Barlow confessou que “Fiz a publicação no Instagram e alguns bloguers de Beleza partilharam a imagem de imediato. Em 20 minutos, centenas de pessoas já tinham feito repost à minha fotografia. Foi muito estranho.”

Uma pesquisa um pouco aprofundada ao subscritores que partilharam a imagem conseguimos perceber o porquê de a imagem se ter tornado tão viral. Os “pincéis sereia” foram partilhados por bloguers como Slave2Beauty com 1,9 milhões de seguidores ou Makeup Slaves com 1,3 milhões o que pode, alegadamente, explicar este fenómeno.

O que é certo é que, segundo a fundadora, a marca teve de investir numa produção rápida dos pincéis porque, inicialmente, apenas tinham em stock cerca de duzentos e que em 6 minutos esgotaram.

Se quiser adquirir os pincéis Chubby Mermaid poderá fazê-lo através de uma pré-reserva no site. Mas prepare-se, irá juntar-se à quinta ronda da lista de espera da marca.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados