Mariana Machado uma das poucas influencers presentes no evento

Mariana Machado uma das poucas influencers presentes no evento

Mariana Machado, uma das poucas influencers presentes no Portugal Fashion retrata a sua experiência no evento

Foi uma das únicas influencers presentes no evento já que as entradas foram muito limitadas.

Sendo que cada vez mais estamos habituados a ver eventos no conforto das nossas casas pelo computador ou telemóvel, também um evento tão grande como o Portugal Fashion teve que se adaptar. Mariana Machado diz que o live-streaming é uma mais valia, “os desfiles não podem ter tanta gente, portanto isto permite alcançar mais público sem estarmos todos cá.”

Embora haja a possibilidade de assistir em livestream, Mariana Machado admite que prefere ver os desfiles ao vivo, e por isso fez questão de comparecer no evento. “Sente-se outro tipo de calor, outra energia, mesmo com a roupa, tem-se outra perceção ao vivo, contudo, de momento, é a melhor opção.”

E o desfile que a influencer decidiu assistir pessoalmente foi precisamente o desfile de Alexandra Oliveira e da sua marca Pé de Chumbo. Mariana Machado escolheu este desfile por ser fã da marca e já a conhecer há vários anos, “acho que nesta edição vimos uma mulher muito mais sexy, vimos pela primeira vez o uso de saltos, o que não é habitual na marca, mas eu adoro o conceito deste mistura. Ela (Alexandra Oliveira) é única no que ela faz, desde os cortes, às texturas, ao material que usa… Eu adoro-a, por isso fiz questão de estar cá presente e assistir ao desfile.” disse a mesma.

É de relembrar que o Portugal Fashion teve um corte de 80% na audiência presente no evento.

Imagens: IG Mariana Machado Mariana Machado uma das poucas influencers presentes no evento  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: