Mas elas não têm mesmo frio?

Gigi Hadid e companhia, porque se vestem com roupas de Verão se estamos em pleno Inverno?

Chuva, frio ou neve, não sabem o que é sair de casa com uma camisola e casaco. Qual a explicação para este fenómeno das celebridades sem termostato? Os tops também são para Fevereiro?

Os looks das celebridades não diferenciam o Verão do Inverno. E aos factos nos referimos, porque cada vez mais são as que optam por se vestir como se estivéssemos a 30 graus, embora os termómetros não passem dos 10. Até é aceitável que pisem um tapete vermelho com sandálias e vestidos com transparências ou pouco tecido, É uma festa e portanto compreensível, mas o que acontece quando as temperaturas com as quais apenas queres estar no calor de uma lareira ou tapada com uma manta no sofá, e elas andam com sapatos de verão e roupas com um tecido tão fino que parece papel? Grande incógnita!

Gigi, sem mangas e casaco pelos cotovelos

Recentemente, Gigi Hadid saiu de sua casa em Nova Iorque, onde todos os dias tem um bom punhado de fotógrafos à sua espera, com uma roupa que parecia ter sido tirada de qualquer estância balnear em Ibiza. Com as mangas “‘cut out”, a modelo usava um conjunto denim, casaco do mesmo material abaixo dos cotovelos. Completou o outfit com sapatos planos sob o tipo de capa da colecção que  criou para Stuart Weitzman. E estamos em pleno Inverno, na altura em que as temperaturas mais baixam No entanto, não parece afectada pelo frio!

Gigi Hadid

O engraçado é que apenas há alguns dias atrás vestiu roupa desportiva, blusão de penas e botas Dr. Martens. E voltou-o a fazer mais recentemente com um top incorporado no seu elegante vestuário desportivo. Os tops, segundo Gigi, também são para Fevereiro. Mas não é a única.

Kendall e o top das tops

Algo muito parecido com o que acontece com Gigi acontece com a amiga Kendall Jenner (será que depois de tantas fotos juntas acabaram a imitar-se?). No início de Janeiro a modelo estreou botas da Yves Saint Laurent com lantejoulas que davam um toque festivo e algo mais invernal ao seu outfit. Vestiu-se com dois básicos que só de os pronunciar me deixa enregelada: calça jeans azul, ainda por cima rotos, e um top branco! Claro, gabando-se do seu abdómen para Emily Ratajkowski, em cujo Instagram é sempre tempo de praia.

Kendall Jenner

E mais uma vez se repete o mesmo padrão. Poucos dias depois dos paparazzi a fotografarem com o seu look de verão dos anos 80, a elegante irmã de Kim Kardashian foi ver um jogo de basquetebol – um local fechado e aquecido – com botas altas, jeans e uma camisola. Mas elas Mas elas Mas elas Mas elas

Georgina Rodríguez: onde está o casaco?

Contaminada por esta moda sem estações, Georgina Rodríguez deixou a academia como se o sol brilhasse e desse tanto calor quanto em Julho. Calças curtas, top, mochila Louis Vuitton e sapatilhas. E nenhum sinal de casaco. Claro, do que todos falaram foi da sua excelente recuperação depois de dar à luz a filha Alana.

Georgina Rodriguez

Ou para despistar a imprensa e desviar a atenção de outros temas, porque há um contrato milionário por trás para se vestir assim ou simplesmente gosto pessoal, tudo aponta para o facto das celebridades não terem um termostato ou deixaram-se influenciar pelos editoriais de moda das revistas e lookbooks de lojas como Zara, Stradivarius ou Mango, onde as modelos não usam meias e não tem medo de sair com um vestido de cetim com suspensórios.

Imagens: Getty Imagesm .

Diana Baptista

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.