Máxima Beauty Summit – Sucesso pelo segundo ano consecutivo

Máxima Beauty Summit - Sucesso pelo segundo ano consecutivo

A segunda edição da Máxima Beauty Summit reuniu cerca de 5.000 pessoas no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 18 a 19 de maio.

Antes do evento, tomou lugar a entrega do Prémio Máxima de Beleza & Perfumes 2018, uma cerimónia fechada ao público e que há 29 anos distingue os melhores produtos de beleza lançados no mercado e que conta com os representantes das marcas.

Pela passadeira vermelha passaram celebridades como Alexandra Lencastre, Adriane Garcia, Jani Gabriel, Liliana Campos, Cristina Esteves, Carina Caldeira ou Teresa Tavares. E este ano foram mais de 3.500 os beauty bags oferecidos pela Máxima.

As actividades

Os Beauty Talks, um dos momentos mais esperados do evento, contaram com nomes como as atrizes Paula Lobo Antunes, Cláudia Vieira e Joana Solnado, a ceramista Anna Westerlund, a atleta Sara Carmo e a influencer Mafalda Sena, por exemplo. No sábado, as grandes novidades foram as duas aulas de Pilates oferecidas pela SPRY com a professora Inês Santos.

Entre as Talks, as pessoas aproveitaram para circular pelos stands das marcas. Na Wiñk, por exemplo, era possível arranjar-se as sobrancelhas por metade do preço normal. Na Caudalie, faziam-se diagnósticos de pele personalizados, com oferta de amostras. Quem passou pelo corner da Philips pôde conhecer e testar os seus produtos de beleza. A The Body Shop apresentou o seu mais recente hidratante, os Body Yogurts, a Sun & Vegs ofereceu três opções das suas saladas frescas e a Tetley convidou à prova dos mocktails de chá. Máxima Beauty Summit – Sucesso pelo segundo ano consecutivo

A Nails4’Us, por sua vez, esteve a fazer aplicação de verniz gel com desconto. Estes são apenas alguns dos exemplos do que as cerca de 30 marcas realizaram durante os dois dias em beleza.

Encontramo-nos no ano que vem com mais novidades.

#maximabeleza
#maximabeautysummit

Imagens: Máxima Máxima Beauty Summit – Sucesso pelo segundo ano consecutivo .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados