Meghan Markle, a “influencer” mais poderosa da moda?

Meghan Markle, a “influencer” mais poderosa da moda?

As vendas disparam e esgotam todos os looks que usa nos eventos públicos. Chega a superar Kate Middleton?

O grande casamento está, por fim, aí à porta, o enlace entre Meghan Markle e o Príncipe Harry, que será televisionado em toda a Europa e nos Estados Unidos, dada a expectativa que provoca cada “look” provoque e cada gesto da ex-actriz. Além do poder de atracção quase automática que qualquer um que entra na Família Real, estamos perante um claro caso claro de “fashionismo”: a atracção de Meghan é como a de uma “influencer” com o plus de “royal”‘.

A mecânica repete-se: depois de cada acto oficial a que se dirige, as roupas que veste esgotam-se. Muito poucos ícones de estilo têm o poder de vendas que alcançar Meghan Markle. Nem mesmo a duquesa de Cambridge, em breve rainha e adorada pelos seus súbditos, a supera. Estima-se que Kate Middleton acrescente à indústria da moda britânica um milhão de libras por ano extra em vendas. De acordo com cálculos da indústria, Markle irá superá-lo por muito tempo.

Uma imagem que vende Meghan Markle, a “influencer” mais poderosa da moda?

Assim o confirma Edward Enninful, director da edição britânica da revista “Vogue”, quem opina que Meghan Markle tem uma ascendência sobre a decisão de compra dos britânicos e americanos extraordinário. John Muscat, fundador da Line The Label, a empresa canadense da qual usou várias peças de roupa, reconheceu que nada mais vestir um casaco avaliado em 750 euros vendeu na internet e recebeu pedidos de 5 mil unidades procedentes de todo o mundo. Meghan Markle, a “influencer” mais poderosa da moda?

Os casos de peças específicas que se esgotam em questão de minutos em lojas online acontecem sempre que Meghan é vista em público. Fontes da indústria afirmam que qualquer marca com problemas de sobrevivência pode ressuscitar instantaneamente se Meghan escolher algumas das suas peças e as exibir em público.

Também suspeitam que o seu poder, já enorme, está apenas a começar. Quando a começarmos a ver em jantares de gala e em reuniões oficiais de famílias reais, a “meghanmania” poderá manifestar-se muito mais.

Imagens: divulgação Meghan Markle, a “influencer” mais poderosa da moda? .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.