Meghan Markle lecciona necessitados ostentando peças de luxo

Meghan Markle lecciona necessitados ostentando peças de luxo

Meghan Markle lecciona necessitados ostentando peças de luxo

Meghan Markle deu sugestões de moda para mulheres em situação precária com um casaco de 3.000 euros de De la Renta.

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, continua a dar pequenos passos como membro da monarquia Inglesa, assumindo o patrocínio de quatro organizações: o Royal National Theatre; a Associação de Universidades da Comunidade Britânica de Nações; a entidade Smart Works, que ajuda as mulheres vulneráveis a ter acesso ao mercado de trabalho, e a Mayhew, uma organização dedicada ao bem-estar animal.

Cada um deles representa áreas que “são de interesse” para a esposa do príncipe Harry, de acordo com o Palácio de Kensington.

Foi neste contexto que Meghan foi até a sede da Smart Works para dar sugestões de estilo a mulheres em situação de desemprego e precariedade. “Estou muito feliz por estar aqui”, disse a ex-actriz ao chegar à associação que proporciona “roupas de alta qualidade para entrevistas de emprego” e formação a mulheres desempregadas que o necessitem”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por My Dreamslink (@hrhprinceharryandmeghan) a

Para a ocasião Meghan escolheu um casaco de Oscar de la Renta (2.800 euros), um vestido negro pré-mamã de Hatch (198 euros), jóias de Kimani (349 euros), carteira de couro com a assinatura de Victoria Beckham (1.800 euros ) e saltos de Giovanni Rossi (500 euros).

Esta não é a primeira vez Markle vai a Smart Works: tem ido em privado várias vezes no ano passado para trabalhar com essas mulheres. “Eles sabem que tenho vindo em segredo durante quase um ano. É bom que agora o possa fazer publicamente e falar sobre o trabalho feito aqui”, mencionou Meghan. a a a a a a a a a 

Imagens: divulgação Meghan Markle lecciona necessitados ostentando peças de luxo 
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados