Meghan Markle recicla roupas de solteira e diz adeus ao glamour

Meghan Markle recicla roupas de solteira e diz adeus ao glamour

Meghan Markle recicla roupas de solteira e diz adeus ao glamour

A duquesa de Sussex deixou para trás as formalidades e protocolos para ser ela mesma, mesmo na sua maneira de se vestir, reciclando as suas roupas casuais.

Para Meghan Markle, renunciar à realeza parece ser um grande alívio, porque depois de alguns dias da sua decisão surpresa, ficou muito relaxada e até voltou ao seu estilo antes de ser a duquesa de Sussex. Agora, volta a usar as suas roupas de solteira e despede-se do glamour.

E, parece que Meghan Markle não foi nada difícil deixar para trás a sua vida de luxos e convivência com a rainha, príncipes e princesas, porque ela foi vista radiante na sua estadia no Canadá, onde usava uma roupa de solteira.

Recordemos que, há alguns dias atrás, também foi vista num evento no Women’s Center, em Vancouver, usando leggins pretos, acompanhados pelo seu antigo sweater e uma jaqueta verde-oliva, também do passado.

Look relaxado

Nesta ocasião, enquanto seguia para o aeroporto a bordo de uma van, Meghan Markle usava um casaco confortável da Soia & Kyo, os quais têm anos e que ele usou em 2017 quando gravou a série Suits, em Toronto , apenas algumas semanas antes de anunciar o seu compromisso com o príncipe Harry.

A ex-actriz dirigia-se para o aeroporto no Canadá para trazer a sua amiga e instrutora de Pilates, Heather Dorak, que a acompanhou durante vários anos da sua vida e até compareceu ao casamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Janelle (@royalreplimeghan) a

Não há dúvida de que a vida de Meghan Markle em 2020 teve uma mudança radical, e está-se a adaptar da melhor maneira com a sua nova e ansiada vida.

Imagens: Instagram Meghan Markle recicla roupas de solteira e diz adeus ao glamour . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.