Meghan Markle volta a quebrar protocolo real e provoca polémica

Meghan Markle volta a quebrar protocolo real e provoca polémica

Meghan Markle volta a quebrar protocolo real e provoca polémica

A nova duquesa continua a quebrar o protocolo e os usuários do Twitter acusam-na de fazer isso de propósito.

Meghan Markle continua a encher de escândalos a família real britânica. A Duquesa de Sussex participou durante o fim de semana no casamento de Charlie Van Straubenzee, um dos melhores amigos do príncipe Harry, o seu marido. O famoso Van Straubenzee contraiu núpcias com Daisy Jenks, mas naquele dia não foi a noiva que deu nas vistas ou brilhou, nem a decoração ou a excelente comida preparada especialmente para o evento. Não. Naquele dia, a protagonista foi o soutien de renda de Meghan Markle.


A duquesa à primeira vista parecia espectacular e tudo parecia sob controle a nível de protocolo, no entanto, um botão arrastou a imagem de Meghan Markle para o escândalo. O decote deixa ver a borda da sua roupa interior e agora alguns usuários do Twitter acusam-na de praticamente ser a causadora voluntária por trás de tantos erros, argumentando que possivelmente causou o problema com o seu outfit, ao possivelmente desabotoar a parte inferior do decote.

Parece, agora, que poucos acreditam realmente que os seus problemas de protocolo são acidentais.

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.