Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

OPINIÃO – É uma parca da Zara, e tem uma hashtag, que me deixou indignada e, pelo que tenho lido, o descontentamento geral instalou-se pela escolha estilística da Primeira Dama norte americana.

Nunca uma parca da Zara deu tanto que falar. Melania Trump foi de avião, destino Texas, vestindo com a jaqueta do momento, mostrando que nada a preocupa. “I really don’t care, do you?” , líamos nas cuas costas. Não haveria nenhum problema se o motivo da viagem não estivesse relacionado com o actual conflito actual das leis de imigração nos Estados Unidos.

Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

Foi realmente a mensagem foi direccionada para a situação que milhares de famílias que foram separadas devido à repatriação estão a viver? As pessoas têm-no claro. Por muito que o seu marido, o presidente dos Estados Unidos queira deixar ver, através da sua conta no Twitter, que visa a imprensa, as pessoas não acreditam nele. Há mais para ver do que uma simples vista nas diferentes redes sociais.

Ela tem sentimentos? Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

Encontramos mensagens diferentes, mas todas com algo em comum. A necessidade de fazer Melania ver que é necessário ter empatia. É necessário que ela se preocupe. Não se sabe ao certo se ela se importa que milhares de crianças estejam a viver em centros de detenção separadas dos pais, mas devo-lhe recordar duas coisas: a Primeira Dama nasceu na República da Eslovénia (embora agora disponha de nacionalidade norte americana) e é mãe de Barron, que tem apenas 12 anos de idade. Certamente que tem a capacidade de se colocar no lugar das mães que hoje estão separadas dos seus filhos. Ou não!?


Melania, tão importante como era o propósito da sua visita oficial, onde o importante era mostrar o seu apoio às crianças do centro que ia visitar, interrogo-lhe: porque estragou tudo com esse casaco? Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho

Porque deixando de lado a controvérsia, se não fosse a mensagem infeliz, confesso que o seu look seria perfeito para um voo. Calças jeans brancas, sapatilhas confortáveis e uma parca para o caso de ter frio durante a viagem.

Elsa Tavares

Imagens: divulgação Melania, espero que #DoYouCare também se aplique ao seu filho .



Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.