Melania Trump quer salão de beleza na Casa Branca

Melania Trump quer salão de beleza na Casa Branca

Isto só…VIP! – O marido tomou pose hoje, mas as mudanças já se adivinhavam!

Em 1991, George Bush pai mandou instalar na Casa branca uma quadra de basquete, a qual Barack Obama, amante do desporto, usaria com frequência. Muito antes, em 1969, Richard Nixon também quis praticar o seu hobby favorito a partir do conforto da residência presidencial, pelo que construiu uma pista de bowling. E Gerald Ford, um ávido nadador, adicionou à Casa Branca uma piscina ao ar livre – já existia uma coberta – e uma cabine que se conecta ao Salão Oeste através de uma passagem subterrânea.

Na era Trump, que começa oficialmente hoje, são as alterações introduzidas em 1600 Pennsylvania Avenue que atraem a atenção. De acordo com a sua maquilhadora, Nicole Bryl, a mulher do presidente , Melania Trump, pediu para lhe ser “facilitada” uma divisão com uma sala dedicada exclusivamente à sua rotina de beleza. Uma «Glam Room», como lhe chamam já os média norte-americanos.

Bryl, que trabalha com Melania há 11 anos, disse à “US Weekly” que quando os Trump se mudarem para a Casa Branca “definitivamente haverá uma sala especial para maquilhagem, cabelo e roupas”. Bryl esteve a cargo dos cuidados da pele e makeup da primeira dama durante a campanha presidencial, e também conta com Ivanka, filha de Trump, entre as seus clientes, tais como outras personalidades de Nova York, como Ariana Rockefeller, neta do banqueiro David Rockefeller.

Iluminação perfeita

A maquilhadora afirmou também que “Melania quer um quarto com uma luz tão perfeita quanto possível, o que tornará o nosso trabalho muito mais eficiente como equipa de criação, porque uma boa iluminação pode criar ou destruir um “look.”

Em qualquer dos casos, terão tempo para preparar tudo, visto que ela e o filho Barron, de 10 anos, não se mudarão para Washington até ao verão, quando a criança termina o ano escolar.

Melania diz que a eleição do pai para a presidência significou um “choque” para ele e que, por isso, querem fazer as mudanças exigidas pela nova vida o mais tranquilamente possível.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.