Melhores do ano da Rádio Nova Era

Melhores do ano da Rádio Nova Era

O Tendências Online vai cumprir, já no dia 1 de Abril, um dos objetivos a que se propôs: incluir na sua categoria LIFESTYLE artigos e projetos audiovisuais com carácter de entretenimento, promovendo e divulgando o que de melhor se faz na música e nas artes. E que melhor evento para a grande partida?

A 20ª edição dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era está oficialmente esgotada, confirmando o caráter único deste evento em Portugal e afirmando a Nova Era como a Rádio do Norte.

Utilizando como veículo de promoção apenas o seu FM e redes sociais, a Rádio Nova Era congratula-se, mais uma vez, por esgotar a maior sala de espetáculos do Porto – Pavilhão Rosa Mota.

Assim sendo, este sábado, o emblemático Pavilhão Rosa Mota voltará a ganhar vida ao som dos Melhores do Ano.

Numa noite que promete ser memorável, a festa vai ser recheada de muitas surpresas, com a entrega de 7 prémios, 18 atuações e a After Show Party, que irá encerrar a festa às 06h.

Durante a noite de 1 de abril os nomeados nas seis categorias vão conhecer os resultados da votação dos ouvintes da Rádio Nova Era. Além das atuações e dos vencedores, os Melhores do Ano vão contar também com a presença de inúmeras figuras públicas da TV, Moda e Música, como é o caso de Carina Caldeira, Pete Tha Zouk, Miss Sheila, Hugo Sousa, Diana Bouça Nova, Júlio Torcato, Inês Torcato, Diogo Dias, entre muitos outros.

Os “Melhores do Ano” da rádio Nova Era são uma cerimónia de entrega de prémios da música, que pretende destacar os nomes mais sonantes do mundo da música a nível nacional e internacional. A ideia nasceu há 20 anos, por parte da direção de programas da Rádio Nova Era, tendo em conta a lacuna de um evento em Portugal deste género.

Ainda hoje, os Melhores do Ano são uma cerimónia de entrega de prémios da música de referência no nosso país. O evento decorre anualmente e conta com atuações de figuras proeminentes da música nacional e internacional.

Entre as atuações, são entregues os prémios em diversas categorias.

Estes são os nomeados para os Melhores do Ano da Nova Era 2017:

MELHOR SINGLE

DRAKE – ONE DANCE
JUSTIN BIEBER – SORRY
THE CHAINSMOKERS – CLOSER

REVELAÇÃO NACIONAL

APRIL IVY
ÁTOA
VALAS

MELHOR DANCE

MIKE POSNER – I TOOK A PILL IN IBIZA (SEEB REMIX)
ALAN WALKER – FADED
MARTIN GARRIX FEAT BEBE REXHA – IN THE NAME OF LOVE

MELHOR DJ INTERNACIONAL

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE
HARDWELL
MARTIN GARRIX

MELHOR SINGLE NACIONAL

D.A.M.A.- ERA EU
DIOGO PIÇARRA – DIALETO
VIRGUL – I NEED THIS GIRL

MELHOR ACT NACIONAL

D.A.M.A
DIOGO PIÇARRA
MUNDO SEGUNDO

Os prémios são entregues aos vencedores por figuras públicas de destaque, numa cerimónia com uma duração aproximada de 2 horas e 30 minutos.
Depois da entrega de prémios, segue-se uma after party, igualmente no Pavilhão Rosa Mota com os Djs do momento, registando-se aqui os momentos mais apoteóticos de toda a festa.

O Tendências Online fará a cobertura na integra.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados