Covid-19, Shakira, e a polémica mensagem

Covid-19, Shakira, e a polémica mensagem

Mensagem de Shakira gera polémica

A cantora colombiana que se encontra de quarentena obrigatória com o marido Gerard Piqué e os filhos, Milan de 7anos e Sasha de 5 anos, usou o seu Instagram para fazer um pedido ao governo espanhol.

O que Shakira não contava é que a sua mensagem caísse como bomba e gerasse tanta polémica.

Os mais de 66 milhões de seguidores, rapidamente manifestaram as suas opiniões acerca da posição tomada pela cantora neste período difícil que atravessa Espanha e o mundo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira) a

“Conheço a situação de pais com crianças pequenas neste período difícil de quarentena, simpatizo com aqueles que não têm espaço exterior para que os filhos respirem ar puro. Permite-se que se saia para passear os cães, para os adultos irem ao supermercado, teria que se pensar numa solução que abrangesse o mesmo direito das crianças, que necessitam de apanhar sol e ar para a sua saúde física e mental. Peço ao governo que pense em medidas que permitam a um adulto sair com as crianças, ainda que sujeitos a algumas restrições que os especialistas considerem e respeitando as normas de distanciamento e saneamento. As crianças estão a ser verdadeiros campeões neste drama social e devemos pensar no seu bem-estar”.

Imagens: divulgação Covid-19, Shakira, e a polémica mensagem . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.