Mercedes-Benz Fashion Week Madrid recebe mais de 53.200 visitantes

Mercedes-Benz Fashion Week Madrid recebe mais de 53.200 visitantes

A última edição do evento mostrou as colecções de 47 criadores e marcas participantes, incluindo os novos valores. No total, o salão recebeu 53.215 visitantes.

Neste evento, os desfiles e as apresentações tiveram como cenário o Salão 14.1 da IFEMA, e como novidade também outros locais em Madrid. No dia 14, os desfiles e apresentações foram realizados fora do IFEMA, por convite directo dos designers.

Além disso, o MBFWMadrid teve um interessante programa “off”, no qual  se realizaram diferentes eventos de moda não incluídos no calendário, protagonizados por Duarte Madrid, Miguel Marinero, Pilar Dalbat, Moisés Nieto e JCPajares.

Mercedes-Benz Fashion Week Madrid recebe mais de 53.200 visitantes

Também foram incluídas no programa “off” as apresentações de Euphemio Fernández e The Stoat.

Como de costume, o último dia do evento de moda Mercedes-Benz Fashion Week Madrid foi dedicado ao design emergente da Samsung EGO.

Uma das inovações desta edição do MBFWMadrid, organizada pela IFEMA, foi a entrada em vigor durante a sua celebração, dos parâmetros, relacionados à qualidade, estrutura de negócios e comunicação e marketing de cada um dos designers participantes. A direcção da passarela decidiu introduzir esses critérios de avaliação como forma de aprofundar a qualidade dos conteúdos desta plataforma.

Estes critérios servirão de base tanto para a admissão de novos designers quanto para configurar o mapa daqueles que desfilam na actualidade. O objectivo da sua implementação é incentivar a excelência e transparência nos procedimentos de participação na MBFWMadrid.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados