Merrell desafia-te a manter uma vida saudável indoors

Merrell desafia-te a manter uma vida saudável indoors

A Merrell, marca outdoor de referência em todo mundo e que tem no seu ADN a promoção de uma vida saudável em comunhão com a natureza desafia os seus fãs a praticarem exercício físico dentro de portas. O objetivo é claro: contribuir ativamente para a segurança de todos, promovendo em simultâneo a atividade física.

Inspirados na linha Nature´s Gym, da Merrell, o desafio passa por explorar os espaços indoor e todo o tipo de movimentos que se possam fazer em casa. Verá que com foco e o equipamento certo existe espaço para se exercitar, alongar, apanhar ar fresco e recarregar baterias.

Merrell desafia-te a manter uma vida saudável indoors

Desafio aceite!? Eis as propostas de ténis que têm a versatilidade que o momento exige.

Para eles, a Merrell apresenta os novos ténis Overhaul que graças ao seu amortecimento otimizado para absorção do choque e à sua respirabilidade, proporcionam maior conforto em diversas atividades, tornando-os adequados para atividades intensas indoor, tal como já provaram ser ao ar livre. A pensar nelas, a Merrell sugere os novos ténis Banshee, feitos numa malha macia e duradora, e assentes numa espuma altamente responsiva, que proporciona amortecimento excelente e mais conforto e tração durante os treinos caseiros, igualmente preparados para futuros trilhos outdoor. Tanto os Overhaul como os Banshee são modelos vegan friendly, numa crescente aposta da marca em reduzir o uso de materiais de origem animal.

Merrell desafia-te a manter uma vida saudável indoors

Numa altura em que a frase “mente sã em corpo são” faz mais sentido que nunca, dê asas à imaginação para criar o seu ginásio privado ou circuitos de atividades indoors e desfrute-os com todo o conforto e performance que só a Merrell consegue proporcionar.

Imagens: Merrell Merrell desafia-te a manter uma vida saudável indoors . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.