Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia

Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia

Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia

É uma espécie de “Meshologia” em três passos simples: escolhe-se a base, juntam-se os ingredientes a gosto e serve-se a joia perfeita.  A Mesh, marca de joalharia com dois pontos de venda no Porto, acaba de lançar um serviço que permite personalizar a sua joia ou presente especial.

As joias são sempre objetos pessoais, mas, este Natal, a Mesh torna-as ainda mais especiais. A marca de joalharia contemporânea lança um serviço de personalização de joias, que permite escolher os adereços e complementos de um colar ou pulseira. Sejam amuletos da sorte, símbolos de personalidade ou elementos na cor preferida, há um mundo de possibilidades para criar uma joia verdadeiramente única.

Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia

Um verdadeiro luxo… a um preço acessível. As pulseiras e colares personalizados vão desde os 30 € até à altura dos sonhos de cada um. O procedimento é bastante simples: basta escolher o fio (entre 4 malhas disponíveis) e respetivo tamanho e adicionar os complementos à escolha, entre uma vasta gama de pingentes com diferentes temáticas, desde os clássicos trevos de quatro folhas, os corações ou as bolinhas, aos símbolos para os amantes da praia, das viagens ou de um estilo mais boho chic. O limite é mesmo a imaginação.

O serviço está disponível nas duas lojas da marca no Porto – Rua Ramalho Ortigão (48) ou Largo de São Domingos (102) por encomenda ou através do email geral@meshjewellery.pt. A entrega da peça final pode ser feita em loja ou entregue na morada pretendida.

Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia

O lançamento do novo serviço celebra-se com uma festa, em que as peças serão personalizadas e entregues no momento. A Cocktail Party “Let’s Celebrate X-mas Time” decorre esta quinta-feira, 12 de dezembro, das 18h00 às 21h00 na loja Mesh do Largo de São Domingos (nr.102), no Porto.

O evento é um pretexto para conhecer também as novidades da marca a pensar na época natalícia, com várias sugestões de joias, feitas em Portugal e com preocupações ambientais (toda a prata utilizada pela marca é reciclada), a preços convidativos, como é característico da Mesh.

Imagens: Mesh Mesh lança serviço de joias personalizadas na época natalícia
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.