Mia Jewelry celebra a primavera com nova coleção

Mia Jewelry celebra a primavera com nova coleção

Mia Jewelry celebra a primavera com nova coleção

Do Canadá chegam as sugestões da Mia Jewelry para a nova estação. Em destaque estão peças intemporais e ultrafemininas em prateado, dourado e rose gold, trabalhadas com zircónias e madrepérola.

Inspirada na mulher contemporânea e cosmopolita, a Mia Jewelry, marca de joalharia canadiana em forte expansão no mercado europeu, criou uma coleção de primavera que remete para a delicadeza e a sofisticação do universo feminino.

Presente em mais de 40 países em todo o mundo e em Portugal desde 2018, a Mia Jewelry lança mais uma coleção marcada por influências minimalistas e linhas modernas. Desde brincos, pulseiras, colares, anéis e até relógios, a marca apresenta opções intemporais que acrescentam o toque perfeito de elegância a qualquer look. Há peças em prateado, dourado, preto e rose gold, com algumas referências a combinar mais do que um acabamento. Para as mulheres que recusam a monotonia dos padrões clássicos da joalharia tradicional e apreciam pormenores únicos, há opções com pedras incrustadas como as zircónias ou a madrepérola.

Feitas em aço inoxidável hipoalergénico, o design simples e a ergonomia das peças garantem o conforto máximo durante a sua utilização. Tendo a resistência dos acabamentos como uma das prioridades, a Mia Jewelry aposta num processo de coloração PVD plating que faz com que a cor permaneça intacta durante mais tempo.

Em Portugal, a Mia Jewelry está presente no quiosque MIA do Centro Comercial Parque Nascente, na cidade do Porto. Com a terceira peça sempre grátis, a compra está ainda disponível através da loja online, no site www.miajwl.com, de onde enviam não só para Portugal, mas também para toda a Europa.

Imagens: Mia Jewelry Mia Jewelry celebra a primavera com nova coleção
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.