Miley Cyrus brilha em “tanga” no Instagram após fracassos

Miley Cyrus brilha em “tanga” no Instagram após fracassos

Miley Cyrus brilha em "tanga" no Instagram após fracassos

Parece que a cantora está a gostar de ser solteira!

Após o seu (mais do que) comentado divórcio com Liam Hemsworth e o fim do suposto idílico amor que teve durante alguns meses com Kaitlynn Carter, parece que agora Miley Cyrus está determinada a deixar o passado para trás e desfrutar plenamente a sua singularidade.

Prova disso é que a controversa cantora compartilhou à algumas horas atrás na sua conta do Instagram, algumas fotos ousadas, onde podes vê-la a desfrutar de uma tarde de sol e piscina com uma pequena calcinha preta que deixou mais do que um dos seus fãs com o olho quadrado.

“Despedidas nunca são fáceis … mas g2g”, foi o texto que ela escreveu numa das imagens que poderia ter dedicatória a alguma das suas ex-parceiras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Note-se que nas últimas semanas nem tudo foi boa notícia para a loira, pois foi anunciado recentemente que um homem chamado David Rumsey foi preso num concerto oferecido pela cantor em Las Vegas.

Segundo o portal da TMZ, David, 42 anos, já estava na mira das autoridades por ter ameaçado a integridade da ex-garota da Disney repetidamente.

Segundo o mesmo site, Rumsey havia dito à equipa da cantora: “A missão da minha vida é “fecundar” Miley”.

Imagens: divulgação Miley Cyrus brilha em “tanga” no Instagram após fracassos .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados