Miley Cyrus “choca” com novo visual no Instagram

Miley Cyrus “choca” com novo visual no Instagram

Miley Cyrus "choca" com novo visual no Instagram

Ela foi Hannah Montana durante cinco anos, portanto ver Miley Cyrus ostentando cabelos loiros neste ponto deve ser natural, mas os fãs não estavam preparados para o novo penteado da cantora quando o apresentou nas redes sociais.

No dia 25 de Novembro, Miley compartilhou uma foto com um novo corte de cabelo e cor nas suas histórias no Instagram, deixando os fãs em choque, perplexos e com muitas perguntas. Para o novo visual, Miley ficou loira – longo vão essas raízes castanhas e as vibrações de Hannah Montana!

No entanto, por mais impressionante que seja a nova cor, é o próprio corte que faz os fãs coçarem a cabeça. Parece que Miley optou por um corte à altura dos ombros com franja, mas, em vez de um visual bem definido, a cantora decidiu adoptar uma abordagem mais picante e messy.

Miley Cyrus "choca" com novo visual no Instagram

Isto porque parece que Miley realmente tem o corte de cabelo da mãe. A 23 de Novembro, a estrela divulgou um vídeo nas suas histórias no Instagram da sua mãe cortando os seus cabelos loiros. Embora parecesse apenas um trim do vídeo, a maioria das medidas drásticas foram obviamente tomadas da noite para o dia.

Imagens: divulgação Miley Cyrus “choca” com novo visual no Instagram .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.