Miley Cyrus decide divulgar uma mensagem de protesto

Miley Cyrus decide divulgar uma mensagem de protesto

Miley Cyrus decide divulgar uma mensagem de protesto

A cantora e actriz norte-americana, Miley Cyrus, é uma das celebridades que mais demonstrou o seu patriotismo. A partir da sua metamorfose, ela tornou-se numa jovem rebelde e activista dos direitos e da igualdade dos seres humanos.

Por isso, além de celebrar o dia da independência dos Estados Unidos, a intérprete de «Wrecking Ball» decidiu compartilhar com os seus seguidores uma poderosa mensagem política.

Devido à pandemia que afectou o mundo inteiro, as celebrações do dia 4 de Julho foram suspensas. Esta celebração que ocorre desde 1176, em comemoração à assinatura da Declaração de Independência, cuja acção incluiu a separação do país americano do Império Britânico e pela primeira vez em muitos anos, ficou em baixo da mesa.

Não há nada para comemorar

Ainda assim, para Miley Cyrus, acabou por ser um momento inescapável para pedir um país mais livre e justo, razão pela qual usou a plataforma Instagram para compartilhar material audiovisual. Por meio da sua conta, garantiu “Isso foi em 2017. Inclusive sente-se ainda mais relevante agora”, referindo-se à memória publicada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Também acrescentou: “Não é uma festa nos Estados Unidos até vermos #LibertyandJusticeFORALL. Vocês ouviram-me, PARA TODOS!” Esta mensagem foi publicada pouco antes de cantar a sua música “Party in the USA”. De facto, no seu discurso aos milhares de fãs, declarou: “Não haverá festa nos Estados Unidos até termos igualdade, unidade, justiça, compaixão, bondade, oportunidades, assistência médica, educação, uma sociedade sem violência”.

Note-se que durante as últimas ondas de marchas anti-racistas no país, Miley Cyrus foi uma das celebridades que decidiu quebrar as regras e acompanhar todas as pessoas que saíram às ruas. Desde o início da sua carreira, esta celebridade de 27 anos tem demonstrado o seu compromisso com o mundo e a necessidade iminente de mudar para o bem de todos.

Imagens: Instagram Miley Cyrus decide divulgar uma mensagem de protesto . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.