Miley Cyrus provoca colapso no Instagram

Miley Cyrus provoca colapso no Instagram

Miley Cyrus provoca colapso no Instagram

Que ousadia! Miley Cyrus literalmente provocou colapso no Instagram com uma mensagem controversa. Para quem foi?

A cantora não tem medo de dar a sua opinião. Miley Cyrus tem sido caracterizada por não ter um filtro quando se trata de expressar as suas opiniões, independentemente do que os outros pensem ou digam.

Reconciliada com as redes sociais, a ex-meninada Disney agora é fã de desabafar todos os detalhes de sua vida no Instagram, onde tem mais de 100 milhões de seguidores.

Desde o anúncio do divórcio até ao relacionamento com o seu colega Cody Simpson, Miley sabe que pode marcar uma tendência com qualquer coisa que faça na plataforma.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Há alguns dias atrás, Cyrus quis silenciar exclusivamente os rumores que surgiam em torno do namoro, pelo que visitou a conta de Cody deixando um comentário.

“Onde está a minha captura de ecrã a mostrar o torso durante a gravação?” Escreveu a intérprete de “Party in the USA” numa foto de seu parceiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Mais à frente quis dar um conselho a Simpson, que está nos preparativos para o seu novo álbum. “Sorrir quando cantas ajuda a projectar melhor a voz”, disse a estrela de 27 anos.

Ambas as mensagens surpreenderam os internautas, que ainda estão impressionados com a ousadia da actriz de Hannah Montana quando se trata de falar.

Imagens: Instagram Miley Cyrus provoca colapso no Instagram . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.