Miss Universo aquece as passarelas da moda em Paris

Miss Universo aquece as passarelas da moda em Paris

Esta semana durante a apresentação de Alta Costura para a temporada 2017/2018, a francesa Iris Mittenaere, Miss Universo 2017, esteve na boca de todos os que assistiram ao seu desfile para a casa de moda que preside Jean Paul Gaultier.

Este tipo de evento geralmente reúne os editores de moda mais importantes do mundo, imprensa especializada, e um sem fim de celebridades entre as quais se encontravam nesta ocasião a actriz Rossy de Palma, a ex-primeira-dama de França, Carla Bruni, e a lendária Catherine Deneuve.

Iris desfilou usando um vestido transparente de tule preto, que mantinha certas partes da sua anatomia cobertas graças a alguns voos bem colocados do mesmo material. Ainda assim foi o que mais se insinuou e que realmente se deixava ver – e pode ser que tenha sido esse o motivo pelo qual protagonizou comentários do público e muitos títulos na imprensa.


Em seguida, soube-se que sob o outfit levava uma mala de cor de pele que cobria todo o seu corpo, mas ainda assim o efeito de nudez não pode ser negado. A jovem não se quis pronunciar a esse respeito, mas o designer disse quando questionado a sua opinião sobre o que aconteceu:

“Foi apenas uma ilusão e eu tive a sorte de a criar num dos corpos mais perfeitos do mundo, de facto no corpo mais perfeito do universo”.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.