Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris

Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris

Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris

É com os olhos postos no futuro que uma comitiva de marcas portuguesas de moda infantil vai marcar presença em Paris, entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho. Na Playtime Paris, uma das maiores feiras europeias do sector, a delegação “From Portugal” vai aproveitar a visita de compradores internacionais para reafirmar as novas tendências da moda infantil portuguesa

DOT BABY – HEY SOLEIL – KNOT – MÖM(E) – PIUPIUCHICK – SUUKY BEDLINEN

Depois de Florença, onde teve presença destacada na Pitti Bimbo, a moda infantil portuguesa volta a subir a um dos grandes palcos europeus, desta vez em Paris, onde vai apresentar as suas mais recentes novidades na Playtime. Organizada no icónico Parc Floral da capital francesa, a feira afirma-se como uma oportunidade privilegiada para as marcas portuguesas apresentarem as suas novidades a compradores, agentes e distribuidores internacionais.

Dot Baby, Hey Soleil, Knot, Möm(e), Piupiuchick e Suuky Bedlinen são as marcas que, entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, vão estar presentes na feira parisiense, sob a insígnia do “From Portugal”, numa comitiva organizada pela Associação Selectiva Moda. Lado a lado com os grandes nomes da indústria internacional, as marcas portuguesas vão procurar destacar-se com a apresentação das principais tendências de design e criatividade da moda nacional.

Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris

“Vamos apresentar uma nova colecção de bebé e criança, esta é uma feira de grande reconhecimento internacional e queremos aumentar o número de clientes e angariar novos agentes” explica Rita Roxo, sales manager da Knot. Especializada em vestuário dos 0 aos 12 anos, a marca espera dar novos passos na internacionalização, não só no próprio mercado francês, mas também junto de compradores asiáticos.

No stand da Hey Soleil, a grande novidade será a apresentação de uma nova colecção de verão, de vestuário para bebés e crianças de 1 mês aos 4 anos. “Esta feira é a que tem maior afluência e consequentemente é a maior oportunidade para angariarmos novos clientes” explica Mafalda Faro, fundadora da marca, que em Paris espera encontrar compradores, especialmente do mercado francês e norte-americano.

A Möm(e), pela primeira vez a expor os seus produtos na Playtime, parte para Paris com boas perspectivas. “Foi uma surpresa muito agradável para nós termos sido selecionados com apenas 1 ano de marca. Acreditamos que a presença na Playtime nos vai dar notoriedade e o contacto com compradores” afirma Inês Camaño Garcia, CEO da marca. Na feira, a marca vai apresentar a sua nova colecção Primavera/Verão 2020 e ainda uma colecção cápsula com peças tricotadas à mão para bebés e recém-nascidos.

Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris

Já mais orientada para o sector dos têxteis-lar, a Suuky Bedlinen vai apresentar em Paris novas linhas de bumpers, cobertas, mantas, colchas, toalhas, lençóis e tapetes de banho, entre outros artigos para o cuidado dos mais pequenos. “Na Playtime queremos mostrar ao maior numero de clientes a qualidade elevada do nosso design e produto” anuncia João Falley, general manager da marca. Um dos destaques do stand da Suuky será o Iconic Crib, um berço feito à mão que está já a ser comercializado um pouco para todo o mundo.

A participação das empresas portuguesas na Playtime é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 12.571.412,64 €, dos quais 6.932.663,71 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.”

Imagens: From Portugal Moda infantil portuguesa lança novas tendencias em Paris . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados