Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

A capital francesa é o próximo ponto de paragem no roteiro internacional da comitiva “From Portugal”. Durante os três dias da Playtime Paris, as marcas portuguesas vão apresentar novas coleções, já a pensar na primavera-verão 2019. Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

PIUPIUCHICK – KNOT – SISSONNE

Entre 30 de junho e 2 de julho, o mundo da moda infantil e pré-natal estará com os olhos postos em Paris, para mais uma edição da Playtime, o evento que reúne anualmente centenas de marcas de vestuário, acessórios e calçado. Este ano, sob o tema “Kindness”, é estimada a apresentação de mais de 500 novas colecções.

Para se destacarem neste enorme centro de negócios, as marcas portuguesas preparam a apresentação de muitas novidades, já a pensar na primavera-verão do próximo ano. O stand da Knot será marcado pela nova colecção, intitulada “Sunrise”, com a qual a marca portuguesa espera conseguir aumentar a sua carteira de clientes. Já a Sissonne vai apostar no tema “flowlife – vida tranquila”, com uma nova colecção de tricô, e também a Piupiuchick promete novidades, mas Mariana Pimentel, representante da marca, prefere não levantar o secretismo: “Nesta edição temos uma grande surpresa a ser lançada. Uma nova gama de produtos não expectável para uma marca de roupa de criança, mas vamos manter a surpresa!” Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris

Marcas portuguesas mantêm as expectativas em alta

A nível comercial, as marcas portuguesas mantêm as expectativas em alta para mais uma edição da Playtime. “É a nossa melhor feira” afirma Ana Magalhães, representante da Sissonne, na expectativa de conseguir atrair novos clientes, especialmente de mercados extracomunitários, como os Estados Unidos, a Arábia Saudita, a Coreia e o Japão.

Rita Roxo, Sales Manager da Knot, parte também para Paris com a esperança de vir a repetir a experiência das últimas edições: “Tem sido muito bom, pois aumentamos sempre o número de clientes e consolidamos a marca”, comenta. No mesmo sentido, Mariana Pimentel relembra o facto de ser uma feira visitada por participantes de todo o mundo, o que é determinante para a Piupiuchick: “A nossa aposta não é baseada em mercados geográficos, mas sim nas lojas que procuram marcas trendy, como a Piupiuchick”, comenta.

A participação das empresas portuguesas na Playtime Paris, é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 12.118.285,17€, dos quais 6.695.352,55 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Imagens: From Portugal Moda infantil portuguesa reserva lugar em Paris .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.