Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão

Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão

Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão

A indústria da moda no Norte da África e no Oriente Médio (região MENA) deverá atingir um valor de 55.000 milhões de dólares em 2019.

A indústria da moda na região está crescendo a uma taxa de 6% ao ano, em média, de acordo com o relatório compilado pelo Dubai Design e Fashion Council ‘MENA Design Outlook 2014-2019’.

Especialistas do mercado apontam que as indicações são boas para empresas regionais de moda, desde que demonstrem poder de permanência.

Hasnaa Guessous, fundadora de My Souk in the City, um mercado que oferece exposição internacional ao talento árabe, explicou ao “Arab Weekly” que “a moda árabe ainda está em desenvolvimento (mas) há muitos designers talentosos na região que merecem o seu lugar para ser exibido internacionalmente, estão prontos para competir com marcas maiores e mais estabelecidas”. Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão

Guessous acrescentou que “os designers regionais devem ser educados sobre como se expandirem internacionalmente. Devem aprender a adaptar-se aos códigos de moda ocidentais em termos de estilo e visual. Tenho muita certeza de sua capacidade de adaptação”. Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão

Imagens: divulgação Moda no norte de África e Médio Oriente em franca expansão .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.