Combinar a cor camel com rosa é uma tendência (e forte)
Como sair do preto e branco sem perder o minimalismo e a simplicidade, e os segredos para usar tons diferentes no nosso dia a dia sem perder a essência da nossa maneira de vestir? Pois bem, as experts em moda são o melhor exemplo para verificar quais são as opções que temos, quais são as que nos fazem fazem sentir identificadas e podemos imitar seguindo uma personalidade já marcada.
Em todas as gamas de rosa – pastel, pulverulento ou fúcsia, … qualquer que seja a opção que melhor se adapte ao teu estilo -, um dos segredos para saber combinar é seguir o truque dos estilistas, ou seja, sob a máxima de cruzar as sombras de Pantone.
Passamos a explicar.
Se usares o rosa claro deves apostar num camel quase bege, mas se for um rosa choque, o que pede é um camel muito mais torrado. Desta forma, não rompe com o tom frio ou quente das peças e consegue-se um resultado final muito mais favorecedor.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Por outro lado, esta forma de combinar cores é a melhor para agregar novas ideias ao guarda-roupa, além de preto e branco, cinza, castanho, bege e branco. Uma saída da zona de conforto muito mais simples do que parece e que só dá para aplicar seguindo as orientações para te vestires bem destas it girls vistas no Instagram e que nos fazem perder o medo do diferente.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Combinar rosa é fácil, e nem sempre é preciso combiná-lo com branco, cinza e preto. No caso do camel, só temos que nos lembrar como costumamos combinar o nosso casaco desta cor e, se precisarmos de inspiração, mergulhemos entre estes looks de casaco camel que fornecem muitas ideias para misturar esse tom.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram