A atriz estava naturalmente fresca num outfit de tom quente
Interpretar uma personagem especial pode ser algo que permanece na mente do ator muito depois de um projeto terminar. Exemplo disso são as celebridades que prestam uma pequena homenagem aos seus antigos papéis através das suas escolhas de vestuário. Na semana passada, Leighton Meester adotou o estilo preppy de Blair Waldorf com um casaco pied-de-poule, mas esta semana foi Suki Waterhouse quem o retomou num dos seus papéis mais populares.
Na segunda-feira, a cantora e atriz saiu em Nova Iorque vestida com um conjunto dos anos setenta que fazia lembrar a sua personagem Karen Sirko da série Daisy Jones & The Six. Incorporando o espírito da década, Waterhouse usou um outfit em tons quentes com um blusão de camurça castanho claro, calças de ganga de veludo laranja queimado e um par de botas de camurça estilo western até ao joelho.

Sempre bem informada sobre o poder de um bom acessório, a cantora dos Supersad acrescentou um par de óculos de sol ovais Marc Jacobs e uma mala de ombro Nolita em camurça chocolate da Michael Kors para completar o seu look vintage.
Waterhouse não se ficou por aqui com a sua ode à década; até o seu corte de cabelo loiro suave apresentava uma franja ao estilo dos anos setenta — um corte que se está a revelar popular neste momento, com nomes como Daisy Edgar Jones e Camila Cabello a optarem também por franjas espessas.
A atriz inspira-se frequentemente na década com os seus looks de inspiração vintage; no início do ano, surgiu com outro look aprovado pela Sirko: um blusão de pele sintética da Isabel Marant com uns calções de ganga cortados e umas botas de cowboy. Aos nossos olhos, Waterhouse é a rainha reinante da moda dos anos setenta e esperamos que nunca pare.
Imagens: divulgação . . Suki Waterhouse deslumbra em look dos anos setenta
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.