Victoria’s Secret fecha lojas e Savage x Fenty abre-as: a era da lingerie
O inevitável aconteceu, a empresa íntima de Rihanna planeia abrir lojas físicas para que todos possamos ir às compras em 2022.
Savage x Fenty, que acumulou todo o seu sucesso online e com um dos melhores desfiles da história, propôs substituir o vazio de lingerie que Victoria’s Secret deixou e está-se a lançar na conquista do retalho nos Estados Unidos.
Isso mesmo foi confirmado por Christiane Pendarvis, diretora de marketing da Savage x Fenty, ao Business Insider: “Abrir lojas físicas faz parte da nossa estratégia de crescimento, para clientes que preferem a experiência de comprar pessoalmente, já que no caso da lingerie fit e o conforto é muito importante”.
Uma notícia que contrasta muito uma vez que recordamos que a gigante Victoria’s Secret está a encerrar.
Victoria’s Secret já foi a marca de lingerie mais poderosa do mundo, com desfiles e um exército de modelos invejados e seguidos em todo o mundo. Mas a sua falta de diversidade, abrangência de tamanhos e escândalos estavam a diminuir o seu peso num mundo cada vez mais positivo para o corpo e Rihanna chegou para roubar a coroa.
Se há alguns meses surgiu a notícia de que Victoria’s Secret encerraria cerca de 50 lojas em 2021, agora teremos um bom candidato para substituir esse vazio. Principalmente nos Estados Unidos, porque embora tenham falado em abrir lojas na Europa, ainda não especificaram datas, locais ou confirmação de abertura.