MODALISBOA associou-se à campanha publicitária de sensibilização da CAIS

MODALISBOA associou-se à campanha publicitária de sensibilização da CAIS

A Associação CAIS apresentou na ModaLisboa Boundless a sua campanha publicitária de sensibilização, sob o slogan “CAIS agora veste de Amarelo”. Marcaram presença várias personalidades e figuras públicas que se associaram ao projeto. A fadista Mariza apresentou a edição de março da Revista CAIS, da qual foi diretora convidada, Eduarda Abbondanza, Presidente da ModaLisboa, explicou a razão pela qual o mais importante evento de moda nacional se associou desde o primeiro momento a esta causa e Raul Reis, da agência BeNext, apresentou toda a campanha e respetivo conceito.

Com esta campanha de sensibilização, a Associação CAIS pretende não só potenciar a sua missão, como apresentar os rostos que, todos os dias, pelas ruas das cidades de Lisboa, Porto e Coimbra, encontraram na revista CAIS um propósito e um instrumento de rendimento, dignificação e integração social.

MODALISBOA associou-se à campanha publicitária de sensibilização da CAIS

A campanha, idealizada pela BeNext, baseia-se no elemento iconográfico do colete que identifica os vendedores autorizados da revista CAIS. Através do slogan “CAIS agora veste de Amarelo”, o manifesto da campanha compara a função de muitos outros coletes, como os das forças de segurança pública, dos profissionais de salvamento e emergência, passando pelo desporto e até pela moda, à função que cumpre o colete da CAIS nas vidas de quem o veste. “Este colete não é à prova de bala, mas já salvou muitas vidas”.

Os principais objetivos desta campanha multimeios (televisão, cinema, imprensa, outdoor, autocarros, rádio e internet) são: anunciar a alteração da cor dos coletes, comunicar a missão da Associação enquanto agente motivador da mudança na vida de quem procura ajuda, e promover a revista CAIS enquanto forma de ajudar o vendedor, através da aquisição de um produto editorial de qualidade.

A campanha será acompanhada de diversas ações / ativações ao longo do ano de 2017, estando programada para várias plataformas online a utilização da hashtag #vesteamarelo.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.