Mom Jeans, a tendência em jeans que vais usar esta temporada

Mom Jeans, a tendência em jeans que vais usar esta temporada

Mom Jeans, a tendência em jeans que vais usar esta temporada

Galeria de imagens
O tecido estrela, estação após estação, é novamente o protagonista da tendência mais forte: os “jeans mom”. Essas são as chaves de estilo para os usar correctamente.

Presta atenção! Estás prestes reconciliares-te com aqueles que foram os jeans mais cobiçados dos anos 90. Quando vires todas as vantagens que tem o seu corte, as mil maneiras de os combinar com estilo e todo o partido que pode obter (com muito pouco) vai-te custar tirá-los.

Os “mom jeans” serão os teu jeans favoritos para a nova temporada e ainda não os conheces. Continue a ler para descobrir as chaves de estilo que precisas saber antes de usar as calças mais bonitas do momento.

“Mom jeans”, os jeans para o Outono/Inverno 2019/20

Temos muitas razões para pensar que encontramos os jeans universais…

– São de cintura alta (muito alta), o que significa que estilizam a cintura e a figura de uma maneira muito especial.

– Têm a cor exacta do cowboy clássico.

– A estrutura da perna é completamente recta, portanto, torna as pernas mais longas (isso também se deve, em parte, à cintura alta).

– Não importa qual o tamanho que vistas ou que tipo de corpo tenhas. os “Mom jeans” vão-te sempre favorecer.

– Possui várias possibilidades na altura de os combinar. Nos pés,  podes deixar a tua imaginação voar, porque não tem limites (embora tenhamos um gosto especial com estiletes ou mocassins). Já para a parte de cima, qualquer peça de roupa que possas meter dentro deles para revelar a bela cintura alta na cintura.

Como os identificar correctamente?

Tem cuidado, porque ultimamente os jeans mais modernos se inspiraram nos “mom jeans”, mas não cumprem totalmente as características dos jeans originais. Primeiro, devem ser de cintura alta (bastante alta) e, segundo, de cor média (não muito clara, nem muito escura), geralmente rotulados como de lavagem média.

Assim se usam os “mom jeans”

A seguir, uma série de looks inspiradores para que saibas como estrear-te na tendência. Lembra-te: a chave de tudo está no equilíbrio  e, dada a sua estrutura específica, compensarás o restante com a parte superior e calçado.

Estes são os nossos estilos favoritos, com os “mom jeans” como protagonistas.

Imagens: divulgação Mom Jeans, a tendência em jeans que vais usar esta temporada .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.