Mondays lança conceito de “smart food” em Portugal

Mondays lança conceito de “smart food” em Portugal

Mondays lança conceito de “smart food” em Portugal

Marca portuguesa pretende revolucionar o setor alimentar com uma receita prática: batidos nutritivos que equivalem a uma refeição.

Pense numa comida nutritiva, equilibrada e fácil de preparar. E se esta mesma refeição ficasse pronta em menos de 30 segundos, resolvesse o problema da fome durante 3 a 4 horas, pudesse ser preparada por qualquer pessoa e ainda dispensasse o uso de panelas, pratos e talheres. Pode parecer uma anedota, mas esta receita existe e, o melhor, acaba de ficar ao alcance dos portugueses. Trata-se do Mondays, um batido saboroso, feito com ingredientes naturais e que contém todos os nutrientes necessários para uma refeição equilibrada. Há diferentes opções de sabores e outras novidades a caminho.

Mondays lança conceito de “smart food” em Portugal

O Mondays pretende estar disponível no retalho português mas por agora as vendas são realizadas online através de uma página: www.mondaysmeal.com. A melhor forma de experimentar é através do Rookie Pack por apenas 20€, inclui três sabores e ainda oferecem um shaker.

A apostar num novo conceito de alimentação – a chamada smart food -, a Mondays Meal chega ao mercado para suprir as novas exigências dos consumidores e atender aqueles que não desejam transformar a comida num problema, sendo prático, economico e, principalmente, equilibrado (nutricionalmente completo). Neste caso, os batidos da Mondays acompanham o dinamismo do modo de vida e aparecem como uma nova opção de refeição aos estudantes, executivos, aventureiros, desportistas e, inclusive, veganos, a considerar que a bebida é composta por ingredientes naturais.

Neste primeiro momento, a Mondays oferece três variações de sabor – frutas vermelhas, cacau com avelã e maça com canela -, mas a proposta é expandir e, até o fim do ano, apresentar novos sabores, e outras duas versões; uma com mais proteina e outra “light”, com menos calorias. Além dos novos batidos anunciados, a Mondays também lançará a sua própria barra de cereal, que, por sinal, mostra-se mais nutritiva e menos industrial que as demais encontradas no mercado. A começar com toda a energia, Mondays!

Imagens: Mondays Mondays lança conceito de “smart food” em Portugal
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados