Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos

Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos

Na manhã de terça-feira, um funcionário da casa encontrou a famosa estilista morta em sua casa de Park Avenue. Tudo aponta para suicídio.

O mundo da moda recebeu um grande e profundo impacto na terça-feira quando aos seus 55 anos, a famoso estilista Kate Spade, foi encontrado morta, de acordo com informações fornecidas pela polícia, aos média norte-americanos.

Aparentemente, e de acordo com fontes oficiais, Spade foi encontrada pendurada num lenço numa porta de um quarto em sua casa.

Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos

Dizem que deixou um bilhete no local, mas os funcionários não estavam autorizados a divulgar detalhes dado que há uma investigação em curso. Não sabiam, como tal,  o que a nota dizia.

O inicio da carreira

Kate Spade, que começou a sua carreira na década de 80 trabalhando na revista “Mademoiselle”, em Manhattan, lançou em 1993 en conjunto com o seu marido, Andy Space, que conheceu na faculdade, enquanto trabalhava numa marca de loja de roupas de moda Kate Spade New York. Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos

“Kate Spade New York”, tem mais de 140 lojas mundiais e de desconto nos Estados Unidos, e mais de 175 a nível internacional,

Fundadora da marca que leva o seu nome, famosa inicialmente pelas suas icónicas carteiras e, em seguida, pela sua linha de roupas, saiu da marca em 2006. Esta foi comprada por Coach por 2.400 milhões em 2017.

Taylor Swift com uma das carteiras desenhadas por Kate Spade
Taylor Swift com uma das carteiras desenhadas por Kate Spade

Celebridades de todo o mundo, incluindo a duquesa de Cambridge Kate Middleton e actrizes de Hollywood Selena Gomez, Taylor Swift, Leighton Meester, Sarah Jessica Parker e Bryce Dallas, converteram-se no rosto da marca, para uma das suas campanhas.

Além disso, muitas estrelas de Hollywood, escolheram os seus desenhos para todas as ocasiões, como Kate e Pippa Middleton, Sarah Jessica Parker, Leighton Meester, Bryce Dallas, Taylor Swift, e muitos mais.

Imagens: divulgação Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos Morreu a estilista Kate Spade aos 55 anos .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.