Música, celebração e descobertas em Berlim por Calvin Klein

Música, celebração e descobertas em Berlim  por Calvin Klein

Música, celebração e descobertas em Berlim por Calvin Klein

Galeria de imagens
A marca global de lifestyle Calvin Klein sediou uma experiência imersa da marca no Musikbrauerei em Berlim ontem à noite, 21.

Mais de 600 convidados participaram no evento, incluindo Danny Lomas, as actrizes Miriam Leone, Emilia Schüle, Jasna Fritzi Bauer e Daniel Strässer. Presentes também estiveram Eugen Bauder (actor), Elias Becker (modelo) e Noah Becker (artista). O talento da campanha Hailey Bieber também participou no evento com peças da edição limitada da colecção cápsula CK50.

A experiência com várias salas, com curadoria de diferentes ambientes, incentivou os hóspedes a explorar uma colecção Outono/Inverno 2019 CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR, além de momentos fotográficos. Filtros de rosto e um pacote GIPHY personalizado adicionado às oportunidades da criação de conteúdo.

Música, celebração e descobertas em Berlim por Calvin Klein

Durante a noite, houve muita música pelas mãos dos DJ’s DeadHYPE e RSS Disco. Os músicos internacionais Honey Dijon e Jayda G também tocaram e terminaram a noite com uma festa inspirada em Nova Iorque – uma celebração dos 50 anos de auto-expressão da CALVIN KLEIN.

A colecção em exibição e usada por Hailey Bieber está agora disponível em calvinklein.com e em qualquer loja nas principais cidades da Europa.

Imagens: Getty Images Música, celebração e descobertas em Berlim por Calvin Klein . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados